Pantalona



Sim, eu acho CHIQUERRÉZIIMO PANTALONA, fiz dois modelos usando o sitezinho que eu mostrei no post anterior e eu acho que ficou tudo não ficou ?
A calça pantalona ajuda a esconder as imperfeiçoes, mais cuidade com os modelos cintura alta, porque ela pode ser uma armadilha para quem esta com gordurinhas a mais.
DICA: A pantalona não fica bem com camisas muito largas, pode "brigas" com a largura da calça. E SEMPRE use sapatos de salto. Se você for alta use a barra italiana, porque diminui o corpo, mas se você for baixinha use as barras simples.

Aqui vai alguns dos produtos que estão no set: ( modelos, não são iguais )
Calça Pantalona Preta - R$169,90 (clique)

Ankle Boots - R$250,00

Peep Toe Azul Royal - 339,00

É isso meninas, espero que tenham gostado.
xoxo ;*

3 Response to "Pantalona"

  1. Unknown says:
    30 de abril de 2010 às 23:44

    Oi Dhandara, essa calça é pra quem tem bom gosto e sabe aproveitar as tendências do momento.. alonga as pernas e é elegantíssima.

    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo e obrigada pela visita.

    bjsss XXXXXoooooooxXXXXooooo

    http://voudescarpin.blogspot.com/

  2. Charme Uai says:
    1 de maio de 2010 às 02:00

    Oi Charmosa obrigada pela visita no nosso cantinho de prosa.Seja sempre bem vinda.
    Bjs Charme!

  3. Natália Limiro de Castro says:
    1 de maio de 2010 às 17:27

    Gracinha seu blog flor
    já estou seguindo também

    e também acho as pantalonas chiquerrimas ;p

    beijinhos

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário ;D