Vintage

A moda Vintage é tudo aquilo "antiguinho", que a vó tem no guarda roupa a anos com cheiro de nafitalina, aquele seu casaquinho de linha ou lã que você não usa desde dos 12 anos e tudo aquilo que se encontra em brechó. Mais pode falar essa modinha é um charme, desde dos acessórios de cabelo ao sapatinho de boneca. O que não pode faltar no seu guarda roupa pra montar esse look romântico super estiloso é (ANOTEM) .. meia calça, laços, vestidinhos de renda ou panos bem leves, cintura alta, bolerinhos e aqueles sapatos que a um tempo atrás você achava bregíssimos mais que com essa moda ganharam tons e modelos super fofos. Na minha opinão agora no inverno vai ser a hora que usar e desfrutar desses looks hiper delicinha, no verão eles não ganham tanto charme! Apesar da característica da saia e dos vestidinhos, você pode usar blusas de babados e com volumes com sua jeans, um suéter bem cara de vovó que fez também fica super bem.

Vou postar alguns modelinhos aqui ..







Agora modelinhos com calça jeans como falei..



E como não poderia faltar um set meu ...

,

Por dentro da moda:

Óculos Aviador Vintage - R$49,90

Óculos Wayfarer Vintage - R$29,90

Casaco Sobretudo rosa - R$199,90 (PERFEITOOOO)

Bolero de pele sintética Vintage - R$150,00 (FOFO DEMAIS)


É isso meninas espero que tenham gostado!

xoxo ;*

12 Response to "Vintage"

  1. Unknown says:
    2 de maio de 2010 às 10:03

    Amo mt o estilo vintage, o antigo sempre volta a moda.
    Brigado pela visita lá no blog, eu agradeço. Ja estou lhe seguindo.
    Beijooos

  2. Anônimo Says:
    2 de maio de 2010 às 15:05

    Adoro o estilo vintage! É super fofo! Bjoss

  3. Talitha Saraiva says:
    2 de maio de 2010 às 15:31

    Ahhh, acho muito fofo look vintage.
    O primeiro e o segundo vestidos vou fazer para mim.
    =D

  4. Luma Barreto says:
    2 de maio de 2010 às 16:24

    Esse estilo é muuito mimoso mesmo! É super fofo e delicado, adoro!
    Obrigada pela visita!
    beijos :*

  5. Manuu (: says:
    2 de maio de 2010 às 19:29

    Adorei o blog (:
    to te seguindo tb

    beeijos

  6. Charme Uai says:
    3 de maio de 2010 às 01:17

    Sim amei o post,e fica super moderno,fashion demais.
    Bjs Charme

  7. Natália Limiro de Castro says:
    3 de maio de 2010 às 11:19

    Ameii
    o estilo vintage está com tudo e não é por menos né?!
    muito lindo e sofisticado =D

    beijinhos

  8. Alessandra, says:
    3 de maio de 2010 às 12:02

    OIII Flor. obrigada por me visitar, seja sempre bem vinda....

    Acho muito meiguinha essa moda vintage....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

  9. Lih says:
    3 de maio de 2010 às 15:41

    *-* q tudooo!
    Adorei seu blog Dandara, tbem vou t seguir ^^

    =* otimo começo d semana

  10. Anônimo Says:
    4 de maio de 2010 às 07:22

    Adoroo! Tenho uma linha de acessórios chamado Vintage.

    Gostei do teu blog!

    Beijo

    http://chanelfke.blogspot.com

  11. Monica says:
    4 de maio de 2010 às 10:56

    todos uma fofura.

    http://espelhonossodecadadia.blogspot.com

    me segue virei sua seguidora.

    beijo

  12. Anônimo Says:
    4 de maio de 2010 às 13:38

    Nice pictures! And I really like the decorated wall:)

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário ;D