MET Nova York 2010, o melhor look vai para ?

Olá meninas, foi realizado no dia 03 de maio (ontém), o famoso Baile de Gala (Costume Institute Gala Benefit), organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue. O evento que acontece em Nova York, reúne as celebridades mais badaladas e fashionistas do momento.
O Baile MET que acontece todos os anos, tem como tema para 2010: “American Woman: Fashioning a National Indentity”, que é dedicado às mulheres americanas da década de 1890 a 1940, sendo apresentado pela Oprah Winfrey e coordenado por Anna Wintor, da
Vogue América e Patrick Robinson da Gap.


Katty Perry com seu vestido de Led que muda de cor.


Kristen Stewart, acho qe ficaria melhor o vestido sem essa transparência embaixo ;p


Jessica Paker, lindo demais o vestido dela, o penteado, a maquiagem, tudo se completou perfeitamente.


Jennifer Lopez, vestido tomara que caia com aplicações simplismente maravilhosas, o make nos olhos ficou tudo.


Emma Watson, também o meu preferido, adorei a modelagem e os badados, e para o make olhos pretos e boca nude.


Veja aqui todos os modelos que brilharam e causaram no tapete vermelho de NY.
Baile de gala em NY: looks das famosas no MET - Fotos - CAPRICHO


Pra mim os mais prettys eram da Emma Watson, Jessica Parker, os looks princesa de Anne Hathaway (bem estilo de Diário de Princesa) e Jennifer Lopez, e claro vestido maraaa da Katty Perry que mudava de cor. Super a cara dela ! E os mais bregetes, o da rapper M.I.A e o look princesa também, mais nada elegante da modelo Doutzen Kroes. Deêm uma olhadinha nos looks no link acima e votem:

Qual o melhor(s) e o pior(s) look de gala ?

Beiijos meninas ;D
Dhandara

12 Response to "MET Nova York 2010, o melhor look vai para ?"

  1. LUANA says:
    5 de maio de 2010 às 03:20

    O pior Kristen Stewart, o melhor Jennifer Lopez
    beijoss = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

  2. Alessandra, says:
    5 de maio de 2010 às 04:22

    OIIIEEEEE..
    O q eu gostei mais foi o da Jéssica Paker e o pior pra mim foi da Katty Perry....
    bjsssssss
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

  3. Mariana Lourenço says:
    5 de maio de 2010 às 05:16

    Esse vetido sa sarah tá lindo demias é meu favorito da noite! O da jennifer também é incrível!

    goglamblog.blogspot.com

  4. Janine França says:
    5 de maio de 2010 às 06:43

    Katy deu aquela exagerada!! Jesus apaga a Luz!!
    nãaaa

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com
    fica o convite

  5. Moda It says:
    5 de maio de 2010 às 08:05

    Puro LUXO o Met!!
    A J-Lo estava a mais lindaaa..

    Bjinhos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

  6. Mary says:
    5 de maio de 2010 às 08:05

    O melhor é esse vestido de LED eu quero ummmmmm!!
    Adorei do teu blog e ja estou te seguindo.

    Da uma passadinha no meu
    mary-cherrybomb.blogspot.com

  7. Anônimo Says:
    5 de maio de 2010 às 18:12

    Gostei mais do vestido da JLopez. Lindo!

  8. Natália Limiro de Castro says:
    6 de maio de 2010 às 19:04

    Amei o vestido da Anne Hathaway
    super princesinha mesmo =D

    beijinhos

  9. Ale Barchini says:
    6 de maio de 2010 às 20:23

    Eu me encantei pelo vestido da Anne e odiei o look da Alexa!
    Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto e ótimo conteúdo, parabéns!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

  10. Mary says:
    6 de maio de 2010 às 20:30

    Ola, você recebeu um selo, passa lá no meu blog e dá uma olhadinha =D

  11. Luma Barreto says:
    9 de maio de 2010 às 17:31

    Eu cai de amores pelo vestido da J.Lo e o da Anne! Foi paixão mesmo! Tô até pensando em copiar para usar na minha formatura! *-*
    beijos :*

  12. Mary says:
    10 de maio de 2010 às 19:34

    Bom, você tem que fazer igual o que eu fiz no meu blog.
    Falar que ganhou o selo, dizer quem te deu.
    Colar o selo aqui.
    Indicar 10 blogs e avisa-los.
    E pronto, está feito =D
    Qualquer dúvida é só falar.
    Beiijos

Postar um comentário

Muito obrigado pela visita e pelo comentário ;D